Entre na sua conta do Cashback.pt e explore mais de 500 lojas parceiras.
Entre na loja via Cashback.pt e continue com a compra normalmente diretamente no site da loja.
Após confirmação da compra, o reembolso é computado no seu extrato do Cashback.pt. Receba o dinheiro na sua conta bancária ou PayPal!
O que é o Cashback PTO Cashback PT é uma plataforma que permite receber de volta uma parte do valor das suas compras - ou seja, cashback.
Tudo o que precisa de fazer é seguir estes passos simples:
1. Registe-se no Cashback PTCrie uma conta gratuitamente na nossa plataforma, apenas com o seu e-mail.
2. Escolha uma loja parceiraNavegue entre milhares de lojas online que oferecem cashback - pode até escolher as suas lojas favoritas.
3. Faça a sua compraApós selecionar a loja, clique no link correspondente e será redirecionado para o site oficial da loja. Realize a sua compra normalmente, diretamente no site da loja.
4. Receba o seu cashbackAssim que a loja confirmar a compra, o valor do cashback será creditado na sua conta Cashback.pt.
Importante: para garantir que o cashback é registado corretamente, deve permanecer na janela do navegador aberta pelo Cashback PT - não saia para a aplicação da loja.
Pela AppExplore milhares de lojas parceiras e selecione as suas favoritas.Será redirecionado para o site da loja, onde poderá fazer a sua compra normalmente.É fundamental permanecer na janela do navegador aberta pela App e não mudar para a aplicação da loja.
Descarregue agora a App Cashback PT:
Para iPhone
Para Android
No computador (com a extensão CPT)Instale a extensão Cashback PT no seu navegador Google Chrome.Sempre que aceder a uma loja parceira, o ícone do porquinho irá avisá-lo se há cupões ou cashback disponíveis.Se a loja oferecer cashback, o ícone irá piscar - basta um clique para ativar o seu cashback e continuar a compra normalmente no site da loja.Descarregue agora a extensão Cashback.pt e garanta o seu cashback sempre que visitar as lojas parceiras.
Pelo siteProcure e clique na loja online desejada.No site da loja, finalize a sua compra normalmente.É importante permanecer na janela do navegador e não abrir a App da loja.
Em até 48 horas, o valor do cashback aparecerá no seu extrato Cashback.pt.
LevantamentoAssim que acumular 25 € em créditos aprovados, poderá solicitar o levantamento através de transferência bancária ou PayPal.
Como funciona o sistema de cashbackO Cashback PT recebe uma comissão pelas vendas realizadas nas lojas parceiras.no nosso site, e dividimos essa comissão com os nossos utilizadores! Ficamos todos a ganhar!
O percentual de cashback é definido por cada loja.
Consulte sempre as condições específicas e o valor do cashback na página da loja no site Cashback.pt.
Dicas para garantir o seu cashback com sucessoAntes de efetuar qualquer compra, não se esqueça de ativar o cashback. Pode fazê-lo através da nossa extensão, diretamente em www.cashback.pt ou usando a App Cashback PT.
No Cashback PT, o mais importante é a sua experiênciaQueremos garantir que tem a melhor experiência possível nas suas compras online. Se tiver dúvidas, sugestões ou quiser partilhar a sua opinião, preencha o formulário no final desta página.
Estamos sempre prontos para o ajudar.
É rápido, fácil e grátis!
Para começar no Cashback.pt, siga estes passos simples:
Dicas para garantir o reembolso:
Limpe os cookies: Exclua os cookies antes de usar o Cashback.pt para evitar interferências.Aceite todos os cookies: Ao entrar na loja, aceite os cookies para garantir o rastreamento.Verifique bloqueadores: Certifique-se de que não há bloqueador de anúncios ativo no seu dispositivo.Lembre-se da nossa função: O Cashback.pt é uma plataforma de busca de descontos e ofertas, não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos.Lojas confiáveis: Trabalhamos apenas com lojas de alta qualidade. Caso tenha problemas, nos avise pela página da loja.Essas dicas ajudam a garantir seu reembolso de forma eficaz.
Após concluir a sua compra, o nosso sistema poderá demorar até 48 horas a identificar e registar o seu reembolso.
Assim que isso acontecer, receberá um e-mail com o saldo atualizado ou poderá consultar o valor diretamente na sua conta.
Lembre-se de que cada loja tem o seu próprio prazo de aprovação do reembolso, que pode variar entre 30 e 90 dias, consoante o parceiro comercial.
Durante esse período, o valor aparecerá na sua conta com o estado “Pendente”.
O reembolso deve ser atualizado automaticamente na sua conta.
Se isso não aconteceu, podem existir alguns motivos, como:
A. Ter utilizado um código ou cupão proveniente de outro site. B. Ter acedido à loja com produtos já adicionados ao carrinho de compras. C. O site da loja não ter reconhecido que o acesso foi feito através do Cashback.pt.
Recomendamos que limpe os cookies do seu navegador e apenas clique no link da loja quando o carrinho estiver vazio. Evite utilizar cupões ou promoções de outros sites que não o Cashback.pt.
Lembre-se de que outros programas de cashback e cupões não são cumulativos com o nosso sistema. Escolha apenas um benefício por compra.
Se ainda tiver dúvidas, contacte-nos através do e-mail info@cashback.pt ou envie os dados da sua compra na secção “Não Recebi o Meu Cashback”, disponível na sua conta, para análise automática.
Também pode submeter os dados da compra através da aba “Não Recebi o Meu Cashback”, utilizando o sistema automático de revisão de compras não registadas.
O importante é que todos ganhem juntos!
Agradecemos a sua confiança e por recomendar o Cashback.pt aos seus amigos.
O seu crédito será aprovado assim que o seu amigo ativar o registo e realizar a primeira compra em qualquer loja parceira, independentemente do valor.
Após a compra, o saldo referente à sua indicação será aprovado e atualizado automaticamente na sua conta.
Enquanto isso, o crédito permanecerá com o estado “Pendente”.
O seu amigo tem até 6 meses para ativar a conta e efetuar uma compra. Se a conta não for ativada dentro desse prazo, o bónus de indicação será cancelado.
O cashback é sempre aprovado ou cancelado pela própria loja.
Existem alguns motivos pelos quais o cashback pode ser cancelado:
• Utilizou o app da loja em vez da janela do navegador que o Cashback.pt encaminhou. • Não concluiu o pagamento da compra. • Utilizou um código ou cupom indevido. • Usou vale-presente ou vale-compra. • Utilizou outros programas de fidelidade. • Comprou a partir de listas de casamento. • Foi direcionado para a loja através de um e-mail promocional enviado pela loja ou por outro site. • Alterou o pedido (devolução/troca de produto), alterou a forma de pagamento ou cancelou a compra. • Procurou um cupom em outro site ou interagiu com outra mídia.
A decisão final do Status do pedido é sempre feito pela loja .
Gostaria de questionar a decisão da loja? Por favor envie os detalhes da compra por AQUI.
Infelizmente, não podemos. Não é possível reembolsar compras que não passaram pelo nosso sistema.
Mas veja o lado positivo! Agora você sabe que, antes de qualquer compra, ao passar pelo Cashback.pt, você receberá dinheiro de volta.
O valor do reembolso é calculado com base na porcentagem da transação realizada no site da loja, excluindo o valor do frete e descontos.
Não são considerados taxas, fretes, impostos sobre a venda, descontos ou extensões de garantia.
Fique atento aos termos das ofertas.
Leia sempre as regras de cada loja para verificar se há condições especiais!
Se você ainda achar que o reembolso recebido está abaixo do esperado, entre em contato conosco pelo e-mail info@cashback.pt, anexando os comprovantes da compra, e vamos verificar diretamente com a loja!
Após se cadastrar no Cashback.pt, você concorda em receber mensagens relacionadas à sua conta, ofertas especiais e cupons.
Você pode optar por não receber essas mensagens AQUI.
No entanto, algumas notificações importantes, como saldo e informações sobre saques, ainda serão enviadas.
Se preferir não receber nenhuma mensagem, será necessário encerrar sua conta entrando em contato com o suporte pelo e-mail info@cashback.pt.
Quando acumular 25 € com o estado “Aprovado”, poderá solicitar o levantamento do valor através de transferência bancária ou PayPal.
O PayPal poderá aplicar taxas próprias sobre as transferências recebidas do Cashback.pt (consulte mais informações diretamente no site do PayPal).
Não há quaisquer taxas adicionais para levantamentos efetuados por transferência bancária.
Após solicitar o levantamento, confirme o pedido através do e-mail que receberá automaticamente.
O prazo para o processamento do pagamento é de até 15 dias úteis.
Em caso de qualquer problema, contacte-nos através do e-mail info@cashback.pt.
Para abrir sua conta e usar o Cashback.pt, basta informar o seu e-mail.
Seus dados bancários e pessoais serão solicitados apenas no momento do saque do valor acumulado.
Nunca solicitaremos o número do seu cartão de crédito.
Valorizamos sua privacidade e garantimos que nunca compartilharemos suas informações com terceiros.
Suas informações e privacidade estão completamente seguras.
Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Fale connosco - teremos todo o prazer em esclarecer as suas dúvidas.