Não recebi meu cashback.

Algumas regras antes de começarmos a revisar sua compra:

  • As solicitações podem ser feitas apenas 48 horas após a conclusão da compra e após o recebimento da confirmação do pedido no seu e-mail. As compras podem levar até 48 horas para aparecer no seu extrato.
  • As solicitações só podem ser enviadas para lojas pelas quais você fez compras nos últimos 60 dias.
  • As devoluções são calculadas sem considerar taxas de remessa, frete, impostos, taxas de conversão e seguros. Em algumas lojas, as taxas de reembolso não são fixas, podendo ser "Até ...%".
  • Infelizmente, algumas lojas não aceitam a revisão de reembolsos não pagos.
  • A solicitação é enviada para a loja, que tem até 30 dias para se manifestar. Nesse período, pedimos que tenha paciência.
  • Para enviar a solicitação, é necessário estar logado no site (Cashback.pt) com seu e-mail e senha.

Estamos comprometidos em ajudar a garantir que você receba o que merece! Nosso objetivo é que seu reembolso seja aceito e que sua experiência seja perfeita. No entanto, a decisão da loja é final e, se a solicitação for negada, não será possível reabrir o pedido.

Lembre-se de que, se você não receber seu cashback, é porque ainda não recebemos a comissão da loja para repassá-la a você!

Revisão enviada com Sucesso. Em até 7 dias úteis você terá uma resposta do nosso suporte.